Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:05

Sigefredo Pacheco: homem é trocado por mulher e se vinga rouba moto do concorrente

Vítima é moradora do Povoado Riacho, na zona rural de Jatobá do Piauí e durante o evento se envolveu com a ex-companheira do suspeito.

 

O Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina) atendeu uma ocorrência no mínimo inusitada na manhã desta sábado (20/05). O comandante do GPM Cabo Hagson foi procurado por um homem identificado por Tomaz Gonçalves Bento, residente no Povoado Riacho [Fazenda Campo Alegre], na zona rural de Jatobá do Piauí. O homem contou que ontem, sexta-feira, foi a uma festa no Povoado Risca Faca, na zona rural de Sigefredo Pacheco e lá teve a sua motocicleta furtada. 

 

A vítima disse que só sentiu falta da motocicleta, uma Bros 125 CC, cor azul, mas envelopada de preto, quando foi retornar do evento. Durante a denúncia, o homem disse ter suspeitado de uma pessoa que estava a circular a sua motocicleta durante vários momentos na festa.

 

 

“Fizemos um levantamento e chegamos ao senhor Lucas  Evangelista Oliveira Melo e descobrimos que havia uma motivação possivelmente passional para o furto, pois o senhor Tomaz [vítima] envolvolveu-se, durante a festa, com a ex-companheira do Lucas”, disse o cabo Hagson.

 

A polícia localizou Lucas Evangelista que, após ser indagado sobre o fato, confessou o furto e indicou o local em que a motocicleta estava, ainda nas proximidades de onde aconteceu a festa. A motocilceta estava com os pneus secos e com a ignição danificada.

 

A motocicleta, a vítima e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional de Campo Maior para as providências cabíveis.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com