Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:53

Prefeitura e Câmara se unem para reformar sede do parlamento de Campo Maior

O prefeito Ribinha anunciou que vai firmar uma parceria com a Câmara de Vereadores e destinar recursos para a reforma do prédio do Legislativo Municipal,

 

O trabalho legislativo em Campo Maior agora ganha mais agilidade com a utilização de dois veículos. A Câmara de Vereadores adquiriu, com recursos próprios, uma caminhonete, modelo Hilux automática, e uma motocicleta Honda, 125 cc.

 

Os dois veículos foram entregues nessa manhã de quarta-feira pelo presidente da Câmara, Fernando Miranda e pelo prefeito Professor Ribinha.

 

Fernando Miranda também colocou em operação o plano de assistência médica para os servidores da Câmara. “Tudo isso está acontecendo graças a transparência e ao apoio que estamos tendo do povo de Campo Maior e também dos vereadores da casa”, comemora Fernando.

 

 

O prefeito Ribinha, durante a solenidade, anunciou que vai firmar uma parceria com a Câmara de Vereadores e destinar recursos para a reforma do prédio do Legislativo Municipal, que deve começar no segundo semestre desse ano.

 

Na cerimônia de entrega nesta manhã contou com a presença dos vereadores, do presidente da Fundação de Esportes do Piauí, Paulo Martins, de vários secretários municipais, além do comandante da Polícia Militar, major Etevaldo Silva.

ASCOM - PMCM