Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:20

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Quadrilha Junina de Campo Maior, premiação R$ 5 mil reais

 

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento está promovendo o Concurso de Quadrilhas Juninas que acontece dentro da programação do Festejo de Santo Antônio, nos dias 05, 06 e 07 de junho, no Espaço Cultural. As inscrições já estão abertas, e o valor da premiação é de R$ 5 mil reais.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretária de Turismo, Dlany Frota, pelo WhatsApp (86) 99806-7436 ou com o Gerente de Eventos, Ulisses Raulino, pelo (86) 99425-0113 em horário comercial.

Podem participar da competição São João 2017, as quadrilhas juninas que obedeçam aos critérios dispostos no regulamento. Cada agremiação deverá ter, no mínimo, 16 pares e os integrantes menores de 18 anos só podem participar mediante autorização dos pais ou responsáveis. Dos componentes menores de 18 anos, o representante da Quadrilha Junina se declara único e principal responsável pelos componentes menores.

O Concurso tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar umas das mais populares manifestações culturais brasileiras. Entre os critérios que serão avaliados durante o concurso estão o casamento, marcador, coreografia, figurino, música e tema.

ASCOM - PMCM