Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:07

Dois jovens são pegos pela Polícia acusados de furtar animais em Capitão de Campos

Um maior e um meno de idade são acusados de furtar animais no interior de Capitão de Campos, um açougueiro é o principal acusado de ser o receptador

 Produtor rural sofre com furto de suas criações

Na manh de hoje, dia 06 de maio, por volta das 10 horas, a Polcia Militar de Capito de Campos foi acionada para atender uma ocorrncia na localidade Sambaba, na zona rural do municpio. O denunciante, Francisco Alves da Silva, conhecido como Chico Sinh, disse que sumiu animais de sua propriedade e sabia onde se encontravam.

De posse da informao, o comandante do GPM, cabo Antonio Marcos, acompanhado do soldado Carlos Alberto, foram at o local indicado e encontraram duas cabras amarradas, j prontas para o abate. A residncia pertence ao comerciante Francisco Barba Filho, que disse ter comprado os animais de dois jovens, identificados por Joo Victor de Castro Bona, maior de idade, e o menor de inicias L.G.C, ambos residem em Capito de Campos.

Os dois suspeitos da venda dos animais foram localizados pela polcia em suas residncias e conduzidos ao complexo de delegacias na cidade de Piripiri e entregues para as mediadas cabveis. No momento da abordagem da polcia, os suspeitos confessaram o crime, mas na delegacia de Piripiri negaram. J Francisco Barba ser indicado por receptao. A me do menor tambm foi conduzida delegacia.

Segundo a vtima, sua propriedade tinha 199 animais e s restam 9. Segundo informaes da polcia, um caminho ba tem transitando na regio roubando animais. A polcia pede que quem souber de alguma informao, informe.

Por:/: Dielson Carva lho