Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:44

Suposto pastor é preso em José de Freitas, acusado de estuprar duas filhas

As investigações iniciaram por suposto estupro contra uma filha adotiva e acabou chegando também a uma filha biológica

 Antônio Carlos de Moura (camisa branca). Com informações do JFAgora

Um homem identificado por Antônio Carlos de Moura, 49 anos, foi preso por volta das 11h e 30min, desta quinta-feira (40/05), por uma equipe da polícia civil de União no centro de José de Freitas, por força de um mandado de prisão expedido pela justiça daquela cidade, sob acusação de abusar sexualmente de duas filhas, uma delas adotiva. 

 

O policial civil Cicero Barros informou que o crime aconteceu há cerca de sete anos e as investigações iniciaram com a filha adotiva, mas no docorrer do processo a filha biológica, que na época era adolescente, confessou para a polícia que também havia sido abusada pelo seu pai. Ainda de acordo com o policial, Antônio Carlos foi localizado e preso próximo a agência do Banco do Brasil, quando estava na sua banca, onde comercializa diversos acessórios e outros objetos.

 

Durante a prisão, Antonio Carlos afirmou para os policias que era pastor evangélico e confessou os dois abusos contra a filha adotiva e sua filha biológica. “O mandado de prisão era referente ao abuso da filha adotiva de seis anos, porém, quando estávamos investigando esse caso, a filha biológica dele, que atualmente tem 20 anos, contou que quando ainda era menor de idade, aos 16 anos, também foi estuprada pelo pai. Dessa forma, o enquadramos pelos os dois casos”, afirmou o policial.

 

Antônio Carlos foi recambiado para a delegacia de União, onde se encontra recolhido. Segundo a polícia civil, o suspeito será encaminhado para Casa de Custódia em Teresina, uma vez que os estupros já foram comprovados. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com