Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:37

Deputado Silas Freire justifica seu voto a favor da reforma trabalhista

"Ninguém pode ser contra só por ser contra e apenas por ser oposição" diz Silas sobre reformas

 Foto:Facebook

O deputado federal Silas Freire do PR votou a favor da reforma trabalhista que ocorreu na noite desta quinta-feira (27) na Câmara Federal onde o texto base da reforma foi aprovado com 296 votos a favor e 177 contra. Agora o projeto vai pra votação no senado.

 

O deputado tem sido criticado por muitos sobre sua posição, sobre tudo nas redes sociais, por ser um profissional da área da comunicação e sempre em seus programas defendia os interesses do povo, criando um até um de seus bordões na TV, que também foi muito usado na sua campanha eleitoral que dizia "CHUTAR O BALDE" para os desmandos do Brasil.

 

Em entrevista ao [política e dinâmica]o deputado tentou explicar o motivo de seu voto, dizendo que o Brasil precisa de ajustes, mas que não precisava ser uma reforma, na sua fala ele diz-"ninguém pode ser contra só por ser contra e apenas por ser da oposição", ele ainda diz que as pessoas têm que ter coerência entre as palavras e as ações. Foi uma expressão que ficou meio difícil de se interpretar.

 

Ele diz a reforma não prejudica o trabalhador, Mas que a legislação precisa ser modernizada por setratar de leis muito antigas e que não condizem mais com a realidade social. Silas deve deixar a Câmara federal nos próximos dias uma vez que o deputado Fábio Abreu, que tinha cedido-lhe a vaga para ser secretário de segurança, volta à bancada para votar contra a reforma previdenciária que acontecerá logo no início do próximo mês, há quem defenda no meio à essa confusão toda que ele (Freire) deveria ficar por aqui mesmo e não voltar para Brasília.