Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:29

Estudante morre após colisão entre moto e caminhão em José de Freitas

De acordo ainda com a tia do adolescente, o caminhão invadiu teria invadido a preferencial e atropelado o estudante.

 Com informações do Realidadeemfoco

O estudante Anderson Batista da Costa, de 13 anos, morreu em um acidente de trânsito na quarta-feira (26/04), no Centro da cidade de José de Freitas, quando voltava da Escola Padre Sampaio para a sua residência. Segundo testemunhas, o estudante pilotava uma Moto Pop vermelha pela Rua José Cândido Gaioso, e ao chegar ao cruzamento com a Rua José de Sampaio Almendra foi colhido por um caminhão baú, da Distribuidora JBS, que era conduzido pelo motorista José Aparecido de Moralha.

 

Após a colisão, o motorista José Aparecido permaneceu no local do acidente e o estudante Anderson foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, quando a equipe médica já estava preparando a sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

 

Uma tia de Anderson Batista informou que o sobrinho sofreu fraturas no maxilar e em um dos braços e possivelmente teve fratura craniana.

 

De acordo ainda com a tia, o estudante pilotava a moto pela Rua José Cândido Gaioso, que é via preferencial quando o caminhão baú não esperou a sua vez e teria invadido a preferencial.

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com