Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:10

Cliente reage a assalto, troca tiros e mata suspeito em Altos-PI; mãe e filha foram baleadas

Duas mulheres, mãe e filha, foram atingidas por balas e passaram por cirurgias no HUT em Teresina

 

Um homem de 21 anos de idade, identificado por Jânderson de Macêdo dos Santos, vulgo "Biro", morreu nas primeiras horas desta quinta-feira (20/04) na cidade Altos (40 km ao norte de Teresina) quando tentava assaltar um trailer localizado as margens da BR-343.

 

Segundo a polícia militar, o rapaz chegou ao Trailer La Brisa e, usando um revólver, abordou cliente e foi em seguido ao Caixa. Um cliente que ainda não foi identificado, mas seria um policial à paisana, reagiu e iniciou uma troca de tiros com o suspeito. Jânderson foi atingido por vários disparos e morreu no local.

 

 

Duas clientes foram atingidas na troca de tiros. Segundo do radialista Mineral ao Em Foco, as mulheres foram identificadas por Silvana e Ariana, mãe e filha, respectivamente. Silvana foi atingida com um tiro no joelho, enquanto Ariana foi atingida com dois tiros, um em cada braço. As duas foram levadas ao HUT em Teresina e passaram por cirurgias para retiradas das belas, que focaram alojadas.

 

VEJA TAMBÉM

 

Onda de violência tem dois assassinatos em menos de 24 horas em Altos-PI 

 

Filho forjou assalto para matar a própria mãe em Altos-PI

 

Mulher mata o marido com várias facadas durante briga em Altos

 

Rapaz morto já tinha sido preso acusado de assassinato em Altos, na disputa de facções por ponto de vendas de drogas

 

 

HISTÓRICO

Jânderson foi preso (foto abaixo) em 24/09/2015, pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), na operação Cessar Fogo. Ele e um comparsa foram acusados de serem os assassinos o adolescente Domingos Dias Pereira Neto, vulgo "Netinho", de 17 anos, crime ocorrido no dia 7 de setembro daquele ano em Altos. A morte estaria ligada à disputa por pontos de vendas de drogas em Altos entre duas facções.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com