Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:58

Onda de violência tem dois assassinatos em menos de 24 horas em Altos-PI

Assassinatos, assaltos, arrombamentos, delegacia sem delgado, entre outros problemas. Em menos de 24 horas, entre a noite de sábado e domingo, uma mulher e um homem foram assassinados a facadas.

 Com informações do Portal Altos. Foto: Altosnoticias

O fim de semana registrou dois assassinatos na cidade de Altos (40 km ao norte de Teresina). O município passa por uma onda desenfreada de violência. Assassinatos, assaltos, arrombamentos, delegacia sem delgado, entre outros problemas. Em menos de 24 horas, entre a noite de sábado e domingo, uma mulher e um homem foram assassinados a facadas.

 

Por volta das 23:00hs de sábado (15/04) Luiza Pereira dos Santos Silva de 49 anos de idade, foi morta com pelo menos sete facadas em circunstâncias misteriosas. O crime aconteceu na residência da vítima, no Bairro Jardim Betânia, em Altos. Um filho da mulher, que estava na residência, contou à polícia que acordou com a movimentação dentro da casa e que foi surpreendido e amarrado em um dos cômodos, por um desconhecido.

 

“Ele estava muito confuso. Disse que o criminoso ordenou pra baixar a cabeça e não soube determinar se depois disso a mãe dele ainda foi agredida. O fato é que apenas a perícia vai poder determinar alguma coisa”, explicou o Cabo Paulo César.

 

Luiza sofreu várias facadas na região do peito e marcas de sangue foram encontradas do quarto até a cozinha. No banheiro, que fica no fundo casa, a polícia também verificou que telhas haviam sido removidas.

 

A polícia investiga se houve arrombamento na residência, e o histórico do filho, que, apesar de dizer ter sido amarrado, não foi ferido pelo assassino.

 

Já no domingo, uma discursão de casal terminou com a esposa Aline Pereira de Morais assassinando o marido Francisco das Chagas Silva com golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas faleceu momentos depois. Já a suspeita foi detida pela polícia (CLIQUE AQUI E LEIA MAIS). 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com