Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:31

Bandidos assaltam ônibus que seguia para José de Freitas e um é pego e espancado por passageiro

Eram três criminosos. Dois roubaram e fugiram, mas um foi dominado e apanhou muito, indo parar no hospital.

 Assaltante apanhou muito de populares

Três bandidos assaltaram na noite dessa quinta-feira (23/03) um ônibus da empresa São Joaquim, que seguia de Teresina para José de Freitas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os criminosos entraram no ônibus em frente à toca do bode em Teresina e ao chegar na descida da Ladeira do Uruguai um deles puxou uma arma de fogo, possivelmente revólver, e anunciou o assalto.

 

Alguns passageiros reagiram e dois dos criminosos fugiram levando celulares dos passageiros e cera de R$ 200,00 do cobrador d ônibus, mas um não teve a mesma sorte. Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais W.S.S. foi pego pelos passageiros e apanhou muito. O ficou com várias lesões pelo corpo, fraturas e luxações em membros superiores.

 

 

O ônibus seguiu até o posto da PRF na BR-343 onde o motorista avisou aos policias sobre a presença do criminoso no interior do coletivo. O adolescente foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico e depois foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com