Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:57

Polícia faz caçada a assaltantes que aterrorizaram em Sigefredo Pacheco

A polícia também investiga um provável comparsa que estaria dando suporte aos criminosos, desde as informações para o assalto em Sigefredo Pacheco até a tentativa de fuga para o Ceará.

 Antonio Edson Rodrigues de Almeida, vulgo “Peixe; e Francisco Dani Arley Ferreira Alcântara seriam os dois homens que assaltaram dois comércios em Sigefredo Pacheco

Desde a sexta-feira, policiais civis e militares da regional de Campo Maior e GPM de Juazeiro, Sigefredo Pacheco e Castelo do Piauí estão numa caçada a dois elementos que assaltaram dois comércios na cidade de Sigefredo Pacheco na última quarta-feira (15/03). RELEMBRE

 

Para a polícia, os dois homens tratam-se de Antonio Edson Rodrigues de Almeida, vulgo “Peixe”, de 29 anos, e Francisco Dani Arley Ferreira Alcântara, de 19 anos. Os dois são fugitivos de uma delegacia na cidade de Crateús e são, também, suspeitos de assaltos em Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

 

Peixe é de Fortaleza-CE e foi preso por porte de arma de fogo sem registro em Crateús-CE em 27 de janeiro deste ano. Com ele a polícia encontrou, além de um revólver calibre 38 com 05 (cinco) cartuchos, dois celulares e um cordão de ouro. O homem disse que já era fugitivo do sistema prisional em Fortaleza-CE.

 

Já Francisco Dani Arley, natural de Crateús, é velho conhecido da polícia daquela cidade cearense. Um deles, em outubro de 2015, ele assaltou um escritório de uma Imobiliária.

 

Os dois fugiram da delegacia de Crateús em 28 de fevereiro e estariam atuando nas cidades piauiense que limitam com o Cerará.  

 

Segundo o Cabo Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, que chegou a trocar tiros com os bandidos no dia do assalto, os mesmos estariam embrenhados no mato sempre pela região de Juazeiro do Piauí, nas margens da PI-115. A polícia também investiga um provável comparsa que estaria dando suporte aos criminosos, desde as informações para o assalto em Sigefredo Pacheco até a tentativa de fuga para o Ceará. 

Da Redação. Email: campomaioremfoco@hotmail.com