Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:44

Jatobá do Piauí ganhará estádio de futebol, asfalto e calçamento

 

O município de Jatobá do Piauí (134 km de Teresina) ganhará seu primeiro estádio de futebol. A informação foi confirmada após reunião com o Presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins. O Prefeito Zé Carlos se comprometeu a doar o terreno para a construção da obra.

 

De acordo com Paulo Martins, o estádio possui campo com dimensões padrões, arquibancada, vestiários, banco de reservas, cabines de rádios e de autoridades, e reservatórios de água. “A ordem do Governador é construir estádios em todos os municípios do Piauí onde ainda não tenha para incentivar a prática esportiva. Vamos trabalhar para cumprir essa meta conforme os recursos disponíveis”, disse o Presidente.

 

O Deputado Estadual Aluísio Martins (PT) também participou da reunião e garantiu emenda para construção de asfalto e calçamento no município, assim como também para a festa da melancia que ocorrerá em julho deste ano. “A ajuda do deputado Aluísio Martins será muito importante para melhoria de vida da nossa população com a chegada de mais calçamento e também de asfalto. Sem falar a emenda para a Festa da Melancia, pois sem essa colaboração fica difícil realizar o evento apenas com orçamento do município”, comentou o Prefeito.

 

A reunião teve a presença do Vereador Filho Almeida, do Secretário de Agricultura, Reginaldo Cantuário e do Secretário de Esportes, Chiquinho Macedo.

 

Por Weslley Paz/Da Redação