Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:12

Homem é preso em Castelo do Piauí com caminhão roubado no Ceará

Identificado por Cruz Severo, o homem, que trabalha em uma sucata, disse que adquiriu o veículo de um vendedor identificado por Rogério, da cidade de Novo Oriente-CE, mas que não sabia que o veículo era roubado. O caminhão estava com a placa e os documentos adulterados.

 

Uma ação conjunta das polícias civil e militar da Delegacia Regional e do 15º Batalhão, ambos em Campo Maior, prendeu um homem na manhã deste sábado (18/03)  em Castelo do Piauí (184 km ao norte de Teresina). Em poder do mesmo a polícia encontrou um caminhão modelo Volkswagen VW 9.150, que foi roubado em Salvador-BA.

 

Identificado por Cruz Severo, o homem, que trabalha em uma sucata, disse que adquiriu o veículo de um vendedor identificado por Rogério, da cidade de Novo Oriente-CE, mas que não sabia que o veículo era roubado. O caminhão estava com a placa e os documentos adulterados.

 

Cruz foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior, onde pagou fiança e foi liberado, mas vai responder ao processo por recepção e, se condenado, pode pegar até quatro anos de prisão, conforme o artigo 180 do Código Penal. “Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”.

Da Redação. Email: campomaioremfoco@hotmail.com