Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:15

Polícia prende quatros suspeitos de série de arrombamentos em Castelo do Piauí

Dois menores foram aprendidos suspeitos de dois arrombamentos na madrugada de sábado. dois adultos foram presos suspeitos de receptação dos produtos furtados.

 Por Ronaldo Motta/tribunaemfoco/Castelo do Piauí

A polícia militar de Castelo do Piauí apreendeu os dois menores de idade suspeitos de arrombar Box do Mercado Pública Luis José Nogueira, na cidade de Castelo do Piauí, na madrugada de ontem, sábado (11/03). M.L.C.S de 16 anos, e R.E.G de 15 anos conseguiram furtar aparelhos eletroeletrônicos avaliados em R$ 1.500,00, mas quando deixavam o local foram vistos e perseguidos por um segurança. Na fuga, os dois menores descartaram os objetos.

 

Os dois também são suspeitos de terem invadidos a Unidade Escolar Tânia Maria, também na madrugada de sábado. Equipamentos eletrônicos foram levados, entre eles um notebook e uma caixa de som que estavam na sala da diretoria da escola.

 

 

Depois de apreender os adolescentes, a polícia chegou a dois homens identificados por Francisco Erivan Alves Sabóia vulgo "Bombado", e Antonio dos Santos e Silva vulgo "Lazáro", de 39 anos, este último tio de um dos menores. Os dois homens são suspeitos de receptar os produtos furtados pelos menores. Segundo a polícia, os homens compraram os equipamentos por preços bem abaixo do mercado.

 

Os quatro envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Campo Maior, onde deverão ser autuados por furto e receptação.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com