Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:37

Polícia desmonta jogatina na zona rural de Sigefredo Pacheco

Bingo estaria funcionando de forma diária, tornando-se uma espécie de exploração econômica, com fins lucrativos, o que é proibido por lei.

 

Policiais militares de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina) faziam rondas noturnas pela zona rural do município, quando flagrou, no Povoado Lagoinha, o funcionamento de um bingo, que segundo denúncias, seria diário tornando-se uma espécie de exploração econômica, com fins lucrativos.

 

Para a polícia, a atividade enquadra-se em contravenção penal na modalidade jogo de azar e por isso houve abordagem e foram apreendidos os instrumentos da jogatina, os valores arrecadados e o suspeito de ser o responsável, e outros pessoas, foram conduzidos para as providências cabíveis perante a justiça.

 

OUTRO CRIME

Policiais de Campo Maior prenderam dois homens na madrugada deste sábado (18) nas proximidades do posto São Luís, em Campo Maior, sob suspeita de tráfico de drogas. Uma abordagem policial descobriu que a dupla transportava 8 kg de crack e 1 mil reais em dinheiro.  Os dois suspeitos identificados por Renato e Carlos seguiam num veículo pela BR 343 no momento que receberam ordem de parada da guarnição policial. Após revistas no carro, oito tabletes de crack foram descobertos embaixo dos bancos traseiros. Com os homens, a polícia ainda encontrou cerca de 1 mil reais em espécie. 

 

Ao delegado Anchieta Nery, os suspeitos revelaram que traziam a droga do estado do Maranhão para ser comercializada na cidade de Sigefredo Pacheco.  Eles foram presos e encaminhados ao Distrito Policial de Campo Maior. 

 

 

POSTADA PELA REDAÇÃO

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com