Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:23

Em licitação, prefeitura de Assunção do Piauí vai comprar mais de 6 mil vassouras

Ao todo, a licitação vai contratar 400 mil em produtos de limpeza para abastecer o município durante 12 meses

 

A prefeitura de Assunção do Piauí prevê que vai gastar cerca de 400 mil reais com material de limpeza durante o ano. O município realiza nesta sexta (17) uma licitação para contratar uma empresa que forneça os produtos para a sede da prefeitura e as secretarias que formam a administração municipal. 


Segundo a prefeitura, o objetivo da licitação é a “contratação de empresa especializada para fornecimento material de limpeza para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí/PI e suas secretarias”. O valor previsto é de R$ 423.690,67.


A licitação acontece na modalidade pregão presencial, no tipo menor preço por item e no regime de execução empreitada por preço unitário. O valor tem fonte de recursos: FPM, ICMS, 40% do FUNDEB, FMS e FMAS. 


Os materiais de limpeza contemplam a Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação. Dentre os produtos licitados, estão sabão em pó, vassouras, sacos de lixo e colher para sobremesa. 


Para a Secretaria de Administração, a prefeitura licita dentre outros itens: 100 pacotes de guardanapos de papel, 630 pacotes de papel higiênico e 687 espojas lava-louça. Para a Secretaria de Saúde, são 1.810 vassouras de pelo e o mesmo valor em vassouras de palha. Já para a Secretaria de Assistência Social, são 200 baldes de plásticos. Na educação, 300 rodos com cabos de madeira. 

 

Repórter Otávio Neto