Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:22

Tonho Verissimo assume a presidência do PT de Juazeiro do Pi

 

O ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo assumiu a presidência municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). O evento de posse aconteceu no último final de semana com a presença de várias autoridades, entre elas o Deputado Estadual Aluísio Martins, o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins, o prefeito de Juazeiro, Zé Valdo (PSD) e vereadores locais e das cidades de Campo Maior e Castelo do Piauí.


Paulo Martins destacou a responsabilidade de Tonho a frente do partido. “vai ter uma grande responsabilidade de dialogar ainda mais com esse povo, e filiar pessoas que tem essa convicção de que o Lula tem que voltar, o Wellington tem que continuar e essa parceria com o Juazeiro deve fortalecer para desenvolver ainda mais esse município”, disse. 


O Deputado Aluísio Martins disse que estará sempre a disposição para colaborar com a gestão de Tonho Verissimo e com o município de Juazeiro. “Desejo força, sucesso e conte com nosso apoio para desenvolver o partido e Juazeiro”, discursou.


Tonho Verissimo foi eleito pelo PCdoB, mas antes de encerrar sua gestão ele se filiou ao PT. Durante sua posse ele se comprometeu com o fortalecimento da sigla.

 

Por Weslley Paz