Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:29

Juazeiro do PI: bandidos tentam assaltar baús do Comercial Carvalho e Elizeu Martins

O primeiro caso ocorreu na quinta-feira na estrada que dar acesso a São João da Serra, onde um caminhão do Carvalho foi interceptado pelos criminosos. O segundo caso foi na manhã de ontem, na altura da localidade Morro Alegre, na zona rural de Juazeiro do Piauí.

 Até o momento a polícia prendeu um dos suspeitos, que já se encontra na Regional de Campo Maior

Policiais de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí tentam capturar o segundo suspeito de duas tentativas de assaltos contra caminhões baú de distribuição de mercadorias dos supermercados Carvalho e Elizeu Martins. O primeiro caso ocorreu na quinta-feira na estrada que dar acesso a São João da Serra, onde um caminhão do Carvalho foi interceptado pelos criminosos. O segundo caso foi na manhã de ontem, na altura da localidade Morro Alegre, na zona rural de Juazeiro do Piauí.

 

No segundo caso, o motorista não parou e os criminosos também não conseguiram concluir a ação. Ele chegou até a localidade São Mateus, já na zona rural de Castelo do Piauí, onde pediu socorro, pois temia continuar sendo seguido. O motorista relatou que eram dois elementos em uma moto e um estava encapuzado.

 

Sargento o comandante do GPM de Juazeiro do Piauí, A.Carlos, um dos elementos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional em Campo Maior, sendo identificado apenas por Raul. O Segundo suspeito, que se encontra foragido, foi identificado por Kaike. Os dois são de Castelo do Piauí e já conhecidos no mundo do crime, com passagem pela polícia. 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com