Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:58

Prefeitura de Sigefredo Pacheco lança o projeto “Abraço Social” – Ação e Reação

O projeto é uma parceria entre as secretarias municipais, conselho tutelar sindicato rural e do servidor e polícia militar

 

A prefeitura de Sigefredo Pacheco lançou nesta manhã de sábado 08 de abril no povoado Barro Vermelho, o projeto ABRAÇO SOCIAL – AÇÃO E REAÇÃO. O projeto é uma parceria entre as secretarias municipais, conselho tutelar sindicato rural e do servidor e polícia militar, o objetivo é desenvolver ações de proteção social para os moradores do município. O projeto tem por finalidade propor ação integrada entre os órgãos municipais afim de unir forças e promover o acesso a direitos e serviços prestados no âmbito das secretarias do município.

 

Foram desenvolvidas várias atividades e atendimentos para os moradores da região: Corte de cabelo masculino e feminino, Verificação de pressão, Teste de glicemia ,Citologia, Oficinas com crianças e adolescentes, Campanha de combate ao mosquito aedes aegypti (mosquita da dengue), Atendimento com psicólogo, Atividade Laboral do NASF, Expedição do cartão SUS, Atendimento com assistente social, Informações da secretaria de agricultura, Conselho Tutelar, Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e Sindicado dos servidores públicos.

 

Autoridades presentes, Prefeito Oscar Bandeira, vice Ceiça Sampaio, vereadores Matueiro, Lusilene Rocha, Mazin, Ardonis, e presidente da camara Douglas Pereira, Secretaria de Saúde Lourdes Portela, cultura Taís Flor e demais colaboradores.

 

O projeto ABRAÇO SOCIAL – AÇÃO E REAÇÃO vai percorrer todos os povoados do município com ações uma vez por mês.

EP