Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:12

Ano letivo em Jatobá do Piauí se inicia com Jornada Pedagógica

atividades letivas da educação se iniciaram com hoje com café da manhã, apresentação da equipe e show de Humor.

 

O Secretário Municipal de Educação de Jatobá do Piauí Professor Joseano Oliveira e equipe Gestora da SEMEC, Professores, coordenadores, diretores e autoridades Municipais  se reuniram nesta Manhã para ser iniciado o calendário  letivo do ano de 2017.  O inicio da jornada pedagógica se deu as 08h00min quando foi servido o café da manhã  para os servidores e autoridades presentes.

 

Logo após foi  formada a mesa de autoridades, formada pelo prefeito Zé Carlos Bandeira, Vice prefeito Hilton Gomes, Vereador Branco Oliveira, as Professoras Lindalva, Helenilda, Toinha e ainda a Senhora Rita Macedo.  Ainda contou com  a participação da psicóloga Euliane Bandeira, e da secretária municipal de Assistência Social   Nilda Bandeira.

 

Dando continuidade a Professora Rosilene Oliveira apresentou a equipe de  coordenadores e supervisores que estarão a frente da nova gestão, sobre a fala das autoridades presentes destaque para Professor Joseano onde o mesmo diz está  feliz por está a frente do cargo que mais feliz ainda por ser filho da educação de jatobá  e que hoje ser fruto da mesma  e está trabalhando com os profissionais que foram os responsáveis pela sua formação, vice prefeito Hilton discutiu sobre  a parceria que tem com a educação em relação ao seu projeto social uma escolinha de futebol crianças da cidade a “Escolinha do Ajax”, e sobre a fala do Prefeito Zé Carlos Bandeira  agradeceu aos presentes e afirmou buscar lutar por uma melhor educação para os cidadão Jatobaenses e está sempre apoiando  e valorizando os profissionais da Educação.

 

E para finalizar teve uma surpresa da equipe da SEMEC aos profissionais da Educação Teve show de humor com Amauri Jucá, humorista reconhecido nacionalmente. E logo após o almoço. Agora à tarde serão ofertados mini cursos e oficinas para professores. 

 

 

Ricardo Mello