Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:19

Ano Letivo 2017 se iniciara nesta quinta (9) em Jatobá do Piauí com Jornada Pedagógica

Será realizado dias 08 e 09 de fevereiro a Jornada Pedagógica de Jatobá do Piauí.

 

O Secretário de Educação de Jatobá do Piauí professor Joseano Oliveira e toda a equipe gestora da SEMEC de Jatobá do Piauí convida a todos os professores, coordenadores e diretores para se fazerem presentes ao inicio do ano letivo de 2017, tendo inicio nesta quinta-feira (09) de fevereiro de 2017, com  A JORNADA PEDAGÓGICA , iniciando-se as 8:30 da manhã  quando será servido o café da manhã no auditório do STTR de jatobá aos profissionais da educação e autoridades presentes e se estendendo durante todo o dia serão ministradas palestras e oficinas.

 

Às 08h30min- abertura oficial do ano letivo e logo após as boas vindas será apresentada o organograma da SEMEC e informes sobre Programas Educacionais.

 

A jornada pedagógica do Município de Jatobá do Piauí 2017, tem como tema “Uma nova maneira de ensinar”, busca proporcionar uma reflexão e um debate sobre  a pratica pedagógica, dos profissionais  da rede municipal. Com esta preocupação em inovar na educação no município, a SEMEC estará trabalhando com a metodologia de oficinas “contação de História Infantil” e “abordagens novas práticas de ensinar”