Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:23

Circuito de Vaquejada Fabio Abreu irá movimentar Jatobá e região

 

A equipe do Em Foco já havia divulgado aqui bem matéria anterior que Jatobá irá receber circuito regional de vaquejada, após reunião com todos os colaboradores foram acertadas as datas e regras do evento.

 

A reunião foi realizada  na sede do Parque  de Vaquejada Renan Sabóia, a reunião contou com a presença do Prefeito Zé Carlos Bandeira, Vice prefeito Hilton,  outras lideranças do município e ainda o Dep. Fed. Capitão Fabio Abreu  quem foi homenageado e se dará o nome do circuito de Vaquejada.  Sobre o Circuito de Vaquejada Fabio Abreu ficou acertado os seguintes pontos.

 

 No Circuito Aberto será dividido em quatro etapas, cada etapa realizada em um parque diferente, terá como premiação cada etapa terá a premiação de 2 mil reais, durante as quatros etapas os 4 mais pontuados durante o circuito  irão  disputar a final  e a premiação extra de 2 mil reais.

 

As pontuações por ordem de senhas irão ocorrer da seguinte maneira:

 

1° lugar: 10 pontos; 2° lugar:09 pontos; 3° lugar: 08 pontos; 4° lugar: 07 pontos e a pontuação por participação ( 01 ponto a partir da senha feita, o vaqueiro já garante este 01 ponto.) em uma outra observação a respeito das premiações é que caso ocorrendo racha ( divisão da premiação ) em uma das etapas, os pontos serão  somados e divididos entre os (rachantes).

 

AGENDA.

 

1ª ETAPA: 27 de Maio ( Parque Horizonte) Localidade D’água município de Jatobá do Piauí.

2ª ETAPA: 01 de Julho ( Parque Sonho Meu) Boqueirão-PI.

3ª ETAPA: 15 de Julho (Parque Afonso Celso) Piripiri- PI.

4ª ETAPA: 05 de Agosto ( Parque Renan Sabóia), localidade Rancho Nossa Senhora Aparecida, Mucambo , Jatobá do Piauí.

 

O circuito de vaquejada terá como colaboradores: Dep. Fed. Capitão Fabio Abreu, Vodka Slova, vereador DR. Hamilton Reis, DR Gilberto Ibiapina, Vitória Veículos.

 

Mais informações: Berg Locutor- presidente do Circuito (86) 99823-6863;  Wendson Carvalho- vice- presidente (86) 99955-0343

 

Ricardo Mello