Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:40

Governo entrega nova viatura para o GPM de Sigefredo Pacheco

Além de Sigefredo Pacheco, a SSP vai entregar outras 38 viaturas que serão utilizadas nas ações de Polícia Civil na capital e interior do estado. Os veículos irão atender as unidades policiais de 26 municípios do interior, incluindo Campo Maior

 

Como prometeu o governo do estado do Piauí em nota ao Em Foco na semana passada, uma nova viatura foi disponibilidade nesta segunda-feira (06/12) para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco-PI. O município estava sem carro depois que o contrato com a empresa que alugava os veículos para a Secretaria Estadual de Segurança Pública se venceu.

 

O veículo, modelo S-10, se encontra adesivado apenas esperando o comandante do GPM pegar em Teresina, que deve acontecer nesta terça-feira.

 

Além de Sigefredo Pacheco, a SSP vai entregar outras 38 viaturas que serão utilizadas nas ações de Polícia Civil na capital e interior do estado. Os veículos irão atender as unidades policiais de 26 municípios do interior, incluindo Campo Maior, e de algumas especializadas em Teresina.

 

Para reforçar e aprimorar o trabalho da polícia, tanto nas ruas quanto nas investigações, o Secretário de Segurança, Cap. Fábio Abreu, confirma que até o meio do ano está previsto a aquisição de 71 motocicletas e 212 veículos. O custo previsto é de cerca de R$ 39 milhões, destes R$ 812.001,94 são de emenda do próprio Deputado Federal Fábio Abreu Costa.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com