Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:49

Jovem que tentou furtar residência, é preso por ameaçar populares com um facão

No último domingo, o mesmo homem se envolveu em outra ocorrência. O elemento sofreu um profundo corte no pescoço e várias escoriações pelo corpo ao cair do telhado de uma casa, quando tentava roubar

 Com informações do JFAgora

O jovem José Fábio da Silva, vulgo “Zezinho do Evilazio”, residente no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas, foi detido no início da noite de ontem, segunda-feira (23/01), após ameaçar populares com um facão, fato ocorrido em frente a rodoviária do município. O rapaz já tinha sido detido na noite do domingo, depois de cair de uma casa, quando tentava arrombar a mesma para furtar. 

 

Segundo o popular Luis Sinhara, morador do bairro Bela Vista, Zezinho que sofre de transtornos mentais e tem várias passagens pela polícia e no último domingo estava destelhando uma residência para furtar, quando parte do teto desabou. O homem caiu e teve um corte no pescoço e outros ferimentos nas costas e no olho. Mesmo ferido, Zezinho ainda tentou fugir mais devido aos ferimentos e perda de sangue desmaiou e foi socorrido pelo SAMU. 

 

A informação inicial, publicada ontem, é que ele teria sofrido agressões a faca do dono do estabelecimento que ele tentou roubar. No hospital Nossa Senhora do Livramento, a equipe médica de plantão realizou a sutura no ferimento e em seguida liberou o indivíduo. A dona da casa que seria invadida foi identificada como Vera, e trabalha em Teresina. 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com