Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:39

Homem é preso em José de Freitas acusado de agredir e roubar a própria esposa

Segundo a mulher, seu companheiro teria tomando todo seu dinheiro e ainda lhe agrediu minutos depois que a mesma sacou o dinheiro em uma agência bancária da cidade

 Fonte: Realidademfoco

Uma mulher identificada por Leidiane Silva Oliveira, residente na cidade de José de Freitas, compareceu na manhã da última segunda-feira (09/01), para denunciar o próprio companheiro, identificado por Francisco dos Santos Ferreira. Ela diz que foi agredida e roubada pelo mesmo.

 

Segundo a mulher, seu companheiro teria tomando todo seu dinheiro e ainda lhe agrediu minutos depois que a mesma sacou o dinheiro em uma agência bancária da cidade. Além disso, a vítima disse ainda que sofreu diversas ameaças de morte por parte do denunciado.

 

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e conseguiu deter o agressor em uma Rua próximo ao local do corrido. Após a prisão o elemento foi levado para a sede do 17° Distrito Policial, onde foi autuado pelo delegado Jarbas Lima e colocado à disposição da Justiça de José de Freitas. O preso já tem várias passagens pela polícia por furto e assalto.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com