Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:58

Falta de iluminação pública e buraco em rua provoca acidente em José de Freitas

A falta de iluminação pública e vários buracos ao longo da via são alvos de reclamações da população pelo constante perigo que representa para os transeuntes

 Com informações do JFAgora e RealidadeEmFoco

Falta de iluminação pública e um buraco na Avenida Paulino Pacífico, perímetro urbano da PI-113, em José de Freitas-PI, foram ingredientes para um acidente de moto na noite de quinta-feira (20/04), deixando a vítima com um profundo corte na perna e suspeita de torção no tornozelo. A jovem Jardilina Cristina disse que trafegava em uma motocicleta com uma criança, e ao cair em um buraco perdeu o controle da moto. A vítima foi medicada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida foi liberada. A criança saiu ilesa do acidente.

 

A falta de iluminação pública e vários buracos ao longo da via são alvos de reclamações da população pelo constante perigo que representa para os transeuntes.

 

Segundo informações da imprensa local, após o acidente uma equipe de homens, provavelmente da prefeitura municipal, estiveram trabalhando no local para fechar o buraco e evitar novos acidentes ou danos matérias aos condutores.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com