Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:55

Detento suspeito de estuprar duas sobrinhas é encontrado morto em cela da Casa de Custódia

A vítima era natural da localidade Várzea do Araripe, na zona rural de José de Freitas-PI. Em nota, a direção da Casa de Custódia prometeu uma investigação sobre o caso.

 

Um preso identificado por Antônio Paulo Soares dos Santos, de 50 anos de idade, foi encontrado morto, provavelmente por enforcamento, na manhã desta sexta-feira (28/04) na cela 5 do Pavilhão C da Casa de Custódia em Teresina. O homem estava preso deste março deste ano suspeito de estupro de vulneráveis contra duas sobrinhas de 14 e 16 anos, respectivamente. A garota de 17 anos era abusada desde os 11 anos.

 

O colega de cela, Francisco Fernando Costa Leal, preso por tráfico de drogas, confessou o crime e justificou que matou o colega de cela por ele ter cometido crime de estupro. Justamente na manhã de hoje, agentes penitenciários iniciaram movimento de greve em frente à Casa de Custódia.

 

Antônio Paulo era natural da localidade Várzea do Araripe, na zona rural de José de Freitas-PI. Em nota, a direção da Casa de Custódia prometeu uma investigação sobre o caso.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com