Curta a nossa página
 
10/01 09h27 2017 Você está aqui: Home / Cocal de Telha Marcelo Barros Imprimir postagem

Cocal de Telha

Marcelo Barros

mbferreira19@hotmail.com

Você está aqui: Home / Marcelo Barros - com Cocal de Telha

Prefeita determina reformas nas escolas municipais imediatamente.

A Prefeita Ana Célia anunciou que 2017 é o ano da “Educação” e de imediato determina reformas nos prédios escolares. Secretários realizam visitam técnicas.

A Secretária Municipal de Educação Helena Carvalho e o Secretário Municipal de Infraestrutura estiv3ram na manhã desta Segunda-Feira (09) realizando visitas técnicas nos prédios das escolas municipais que devem receber reformas estruturais. A determinação é da Prefeita Ana Célia e anunciada durante cerimônia de posse dos novos gestores municipais. A gestora declarou que em 2017 o ano será dedicado a “Educação”.

 

A reforma geral das escolas de Cocal de Telha será realizada por meio do SEINFRA com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Também haverá investimentos com mobiliário, equipamentos e materiais pedagógicos.

 

 

A reforma das escolas seguirá o mesmo padrão em que foram reformadas as outras unidades de ensino. Desde que assumimos em 2013 construímos um padrão de qualidade que queríamos para as nossas escolas e a cada ano esse padrão vem melhorando. As escolas e creches estão sendo transformadas, melhorando o atendimento aos alunos e as condições de trabalho aos profissionais e, consequentemente, evidenciando a melhorias da qualidade do ensino”, disse a secretária.

 

 

Inicialmente serão reformadas as Escolas Municipais Anísio Teodoro da Silva que atende o ensino fundamental maior (6º ao 9º Ano), Escola Municipal Costa e Silva que atende o ensino fundamental menor (1º ao 5º Ano) e a Creche e Pré-escola Vovó dos Anjos que atende ao ensino infantil e creche. As demais outras unidades localizadas na zona rural e a sede da Secretaria Municipal de Educação também passaram por reformas gerais.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados