Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:13

Deputado Antonio Félix e Dr Edcarlos Costa presenteiam os festejos de São João na América com uma grande festa

Vai ser nesta quinta-feira dia 22 de junho Banda Pressão e F Som Musical na praça da igreja na comunidade América em Capitão de Campos, a festa será uma grande ferramenta para movimentar o comercio local, além de de muita animação para a galera.

 

Os festejos da comunidade America em Capitão de campos receberá nesta quinta-feira dia 22 de junho as bandas Pressão e F Som Musical na praça da igreja de são João, a festa  será um patrocínio do Dr Edcarlos Costa e Dep Antonio Félix.

Ouvindo a comunidade  o líder político Edcarlos Costa  foi em busca de contratar uma banda que fosse da preferência da população daquela região, com isso chegou-se  a decisão que a mais aprovada pela comunidade foi a banda Pressão que hoje é uma das mais queridas pela juventude, sobretudo pelo seu estilo dançante e contagiante que tem agradado toda região norte do estado do Piauí.

Este já é o segundo ano que a comunidade recebe este presente durante os festejos de São João, no ano passado uma multidão participou de uma festa patrocinada pelo Dr Edcarlos, e neste ano com certeza não será diferente.

Na sua rede social o Advogado e líder político da cidade de Capitão de Campos de já agradece ao deputado estadual Antonio Félix por sempre abraçar suas reivindicações para o melhor do povo do município.

Por:/: Dielson Carva lho