Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:52

É HOJE! Aniversário de 60 anos de Capitão de Campos terá show com Taty Girl e Toca do Vale

Serão três dias de festividades que envolvem apresentações de MotoCross, passeio em trilhas, show evangélico e festa popular com as bandas Desejo Musical, Taty Girl e Toca do Vale.

 

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, o município de Capitão de Campos completa 60 anos de emancipação política. Para comemorar a data, o poder público prepara três dias de festividades que envolvem apresentações de MotoCross, passeio em trilhas, show evangélico e festa popular com as bandas Desejo Musical, Taty Girl e Toca do Vale.

 

A programação começa hoje e segue até domingo. Nesta sexta tem shows com bandas locais, Desejo Musical, Taty Girl e Toca do Vale; Amanhã, sábado, dia 11 tem o II passeio cicloturístico e apresentação da banda gospel Som e Louvor; já no domingo, dia 12 de março, acontecem a 5º edição da "trilha capirema" e a 17ª edição do MotoCross.

 

Com 10.956 habitantes, Capitão de Campos se localiza a 130 km ao norte de Teresina e pertence ao Território de Desenvolvimento dos Carnaubais, Aglomerados de Municípios 5. O município faz limites com Piripiri, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Cocal de Telha, Jatobá do Piauí, Milton Brandão, e Pedro II.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com