Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:30

POSSE DOS ELEITOS: reviravolta na eleição da mesa diretora da câmara de vereadores em Sigefredo Pacheco

Oposição recebe adesão de dois vereadores eleitos no grupo do prefeito reeleito Oscar Bandeira, e registra chapa para a mesa diretora da câmara.

  Douglas e Luzilene Rocha se elegeram no grupo do prefeito reeleito, mas fizeram adesão ao grupo de oposição pela câmara de vereadores

Com a eleição de quatro vereadores na coligação "O Trabalho e O Respeito Continua: Avança Sigefredo!", o grupo do prefeito reeleito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira (PP) recebeu, na semana passada, a adesão de mais dois vereadores e a composição da chapa de situação para a eleição da mesa diretora da câmara de veredores paecia definida.   

 

A princípio, apenas  a chapa de situação concorreria com o vereador Antonio Pereira de Oliveira Filho “Matueiro” (PP), como presidente, Professor Albertone (Rede) como vice-presidente; 1º secretário Dasdores Pereira (PTB); e 2º secretario Luzilene Rocha (PT). No final da tarde, porém, foi formada uma chapa pela oposição, com o apoio de dois vereadores que foram secretários e estavam cotados para continuar nas pastas. Douglas Pereira, que dirigiu a Agricultura, e Luzielen Rocha que era Coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e seu esposa, Neto Soares, era o secretário de saúde.

 

A oposição apresentou uma chapa com Douglas Pereira (PP) como presidente; Teresinha Lindalva (PSDB) como vice; Professor Fabiano (PC do B) como 1º secretário, e Ardonis (PR) como 2º secretario. A chapa teve ainda o apoio de  Luzilene Rocha (PT), que era 2ª secretária na chapa de oposição. 

 

Douglas foi secretário de agricultura da gestão do prefeito empossado e Luzilene Rocha foi coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e seu esposo, Neto Soares era o secretário de saúde. Ao Em Foco, a assessoria do prefeito reeleito disse que Neto continuaria no cargo de secretário de saúde e o vereador Douglas indicaria sua esposa como secretária de Agricultura. Neto Soares disse que sua decisão foi por sentir-se desprestigiado.

 

VEJA FOTOS E TODA A SOLENIDADE DE POSSE

 

Fotos: Fábio Wellington

 

Equipe do Em Foco direto de Sigefredo Pacheco

Equipe da Redação direto de Sigefredo Pacheco