Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:51

Homem é preso ao tentar matar a própria irmã em José de Freitas

O acusado já responde por outros crimes, como assalto a mão armada, praticado em uma drogaria, no centro de José de Freitas

 Com informações do JFAGora

Um homem identificado por Marcondes Célio dos Santos, 30 anos de idade, foi preso na manhã de ontem, quarta-feira (28/12) na cidade de José de Freitas, acusado de tentar agressão e tentativa de assassinato contra a sua irmão, identificada por Mayra Cirio dos Santos. O fato aconteceu na vila São Francisco, próximo à Barragem do Bezerro, naquela cidade.

 

Segundo a polícia, Marcondes tentou matar a irmã usando um revólver calibre 32, que foi apreendido com o mesmo. A polícia disse também que a mesma arma foi usada pelo acusado para uma série de assaltos na cidade. Marcondes já responde na justiça pelo assalto na Drogaria Santa Luzia, centro desta cidade; e também é acusado de assaltar recentemente o comercial “Adriano” no Bairro Santa Rosa.

 

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi autuado pelo delegado substituto Erisvaldo. Marcondes foi indiciado nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com