Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:21

Homem é preso em Nossa Senhora de Nazaré por furto e violência doméstica

Suspeito cometeu uma série de crimes desta a quarta-feira. Furtou, tentou sequestro, agrediu crianças com necessidades especiais e já responde por roubo em duas cidades do Piauí.

 

Uma série de crimes levou o elemento Anilton Henrique de Miranda para a cadeia na tarde de ontem, quinta-feira, na cidade de Nossa Senhora da Nazaré-PI. Na quarta-feira o homem já havia invadido a casa de uma pessoa com deficiência física e furtado dinheiro. O mesmo estava foragido no mato.

 

Além do furto, Anilton Henrique tentou raptar uma criança de 04 anos, filha da sua companheira Regina dos Santos, que não aceita mais o relacionamento. Revoltado e sem aceitar a separação, Anilton ainda espancou outra criança filha de Regina, que é especial.

 

Regina dos Santos compareceu na Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência contra o homem, que responde por estelionato e roubo em Floriano e em Jose de Freitas e se encontra na condicional.

 

Segundo o Comandante do GPM de Nossa Senhora da Nazaré, Sargento Luciano Ibiapina, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional em Campo Maior e agora responderá a outro processo por furto, ameaça e violência doméstica. 

 

Participaram da condução do suspeito, o Sargento Luciano, Soldado Calacio e o segurança Pedro de Castro.

 

DA REDAÇÃO

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com