Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:58

POSSE EM JUAZEIRO: Cristiano Galdino diz que não puxou tapete de ninguém para assumir prefeitura

Cristiano era o vice-prefeito da cidade e foi empossado neste domingo (20) após afastamento do prefeito Tonho Verissimo.

 

O Em Foco acompanha neste momento a posse do vice-prefeito Cristiano Galdino (PSDB) como prefeito de Juazeiro do Piauí que assume o lugar do então prefeito Tonho Verissimo que foi afastado do cargo após virar ficha suja ao sofrer uma condenação penal por possuir uma rádio pirata no município.

 

Os repórteres Domingos José e Otávio Neto estão ao vivo direto do local e trazem todos os detalhes deste momento histórico para a cidade. Cristiano ficará no poder até o dia 31 de dezembro e depois entregará a prefeitura para o prefeito eleito, Zé Waldo (PSD).

 

Os vereadores Wilson Gomes, Diquinha, Élida, Evaldo, Adaias e o presidente da Câmara, Francivaldo Lima participam da sessão. Edmilson, Sancler e Valtinho não compareceram.

 

Presidente da Câmara, Francivaldo Lima empossa Cristiano no cargo de prefeito de Juazeiro do Piauí. Ele foi eleito na última eleição na chapa de Tonho Verissimo como vice.

 

 

O vice-prefeito de Juazeiro do Piauí disse que se sente honrado em assumir a gestão de seu município, mesmo que seja por um espaço curto de tempo. “Por quarenta dias administrar meu município para mim é uma honra. Irei fazer uma gestão voltada para nosso povo”, garante.

 

Ele contou um pouco de sua trajetória na vida pública. “Comecei minha vida publica em 2005 e sempre residi em minha cidade com minha casa sempre de portas abertas para todos”, frisou. Ele afirma que não haverá perseguição neste período. “Quero tranquilizar a todos que dentro desse período não farei distinção a ninguém. A prefeitura estará de portas abertas para o povo”, destaca.

 

 

NÃO PUXOU TAPETE

 

Cristiano fez questão de esclarecer que não teve nenhuma influência no afastamento do prefeito Tonho Verissimo. “Estou aqui por uma determinação judicial, sem haver nenhum tipo de perseguição e puxada de tapete de ninguém. Sou legítimo, sim, para hoje está exercendo o cargo de prefeito, pois na eleição de 2012 fui eleito junto com o prefeito Tonho Verissimo e votado pelo povo de Juazeiro”, deixou claro o novo gestor.

 

 

GESTÃO ADMINISTRATIVA NÃO PODE PARAR

 

O novo prefeito disse que os trabalhos da gestão não poderão parar. “Gostaria de dizer que estou recebendo a prefeitura hoje. Amanhã já temos muito a trabalhar. E que poderá continuar normalmente. Todos os funcionários em seus devidos cargos para que possamos dá continuidade a todos os segmentos administrativos. Sendo assim iremos funcionar normalmente. Formarei uma comissão para está viabilizando este trabalho e não receberei nada que não for documentado”, informou.

 

AGRADECIMENTOS

 

Ele fez questão de agradecer sua assessoria, o grupo político que pertence e a população. “Quero aqui agradecer todos os meus amigos que se empenharam na minha vida pública me ajudando para que eu me tornasse essa liderança dentro do meu município. Agradecer minha assessoria jurídica, as lideranças Zé Neto e Joselane, minha esposa vereadora Diquinha e em especial ao povo de Juazeiro do Piauí”, agradeceu.

 

Vereadora reeleita Diquinha passa a ser a nova primeira-dama da cidade

 

Flashs Domingos José e Otávio Neto

Weslley Paz da Redação