Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:54

JUAZEIRO: Cristiano Galdino será empossado neste domingo (20) como Prefeito

. A posse ocorrerá 10 dias depois da decisão do TRE que determinou o afastamento definitivo de Tonho Verissimo.

 

Como já divulgamos anteriormente (VEJA AQUI), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) determinou em sentença o afastamento definitivo do prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo e que o vice-prefeito assuma a gestão até o dia 31 de dezembro. A posse ocorrerá 10 dias depois da decisão do TRE.

 

 

Atendendo a orientação judicial, o presidente da Câmara de Vereadores, Francivaldo Lima Rocha marcou para este domingo (20/11) a solenidade onde ele dará posse a Cristiano Galdino para administrar os destinos da cidade até o encerramento do mandato. A solenidade acontecerá na própria Câmara de Vereadores.

 

MOTIVO DO AFASTAMENTO

 

 

Tonho Verissimo se tornou ficha suja após ser condenado por possuir uma rádio pirata na cidade de Juazeiro do Piauí. O Advogado Hartonio Bandeira, assessor jurídico do vice-prefeito, entendeu que, ao ser condenado em um processo penal, o então prefeito perdeu os direitos políticos e deveria deixar o cargo. O Tribunal Regional Eleitoral teve o mesmo entendimento do advogado e decidiu pelo afastamento definitivo de Tonho Verissimo. RELEMBRE O CASO.

Por Weslley Paz