Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:45

Jovem é assassinado com uma facada em Capitão de Campos

A vítima teria tentado pacificar a briga entre um casal e acabou sendo morto.

 

Um jovem conhecido como Chico Xerém de aproximadamente 30 anos de idade foi assassinado por volta das 23h no Bairro Califórnia na cidade de Capitão de Campos com pelo menos uma facada.

 

De acordo com informações colhidas pelo Em Foco, Chico Xerem estava na casa de sua namorada quando um casal que mora na mesma rua iniciou uma briga. O padrasto de sua namorada, conhecido como Quiba, foi tentar separar a briga e acabou levando uma paulada do homem identificado apenas como Manim, que brigava com a sua esposa. “Ele estava agredindo tudo que via pela frente”, disse o policial Filho.

 

Chico Xerém tentou pacificar a situação e foi quando Manim teria lhe atingido com pelo menos um golpe de faca atingindo a região da barriga. Segundo testemunhas, a vítima chegou a ficar com as vísceras expostas e teve morte imediata. Ele deixa um filho.

 

O IML chegou por volta das 4h da manhã e levou o corpo para Teresina. O suspeito ainda não foi preso. As policias civil e militar estão fazendo buscas para prender o suspeito do crime.

Por Weslley Paz