Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:49

Homem é morto a tiro ao agredir dono de bar em São João da Serra

Uma equipe da Força Tática de Campo Maior realiza diligências na região de São João da Serra para prender o acusado

 Francisco Mendes foi morto com um tiro na cabeça

Uma discursão num bar, na tarde da última segunda (7), na cidade de São João da Serra, terminou com um homem morto a tiro na zona rural do município. O proprietário de um bar foi esfaqueado por um cliente durante uma briga. O filho da vítima resolveu vingar a agressão sofrida pelo pai e assassinou o desafeto. 


Segundo Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o cliente Francisco Mendes das Chagas consumia bebida alcoólica quando se desentendeu com o proprietário de um bar conhecido por Pitu. Na briga, Francisco desferiu socos e um golpe de faca contra o dono do empreendimento.


Francisco Andrade de Carvalho, filho da vítima, buscou o acusado da agressão. De posse de uma arma de fogo, Francisco Andrade encontrou o agressor na comunidade Tamboril, zona rural de São João da Serra, e acertou sua cabeça com um tiro. O homem teve morte no local. 


O comando do 15º BPM deslocou para São João da Serra uma equipe da Força Tática de Campo Maior e policiais de Alto Longá e Nosso Santo Antônio para auxiliar na prisão do acusado do assassinato que se encontra foragido. 

 

Repórter Otávio Neto