Curta a nossa página
 
09/11 11h40 2016 Você está aqui: Home / São João da Serra SJ Serra Imprimir postagem

São João da Serra

SJ Serra

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / SJ Serra - com São João da Serra

Homem é morto a tiro ao agredir dono de bar em São João da Serra

Uma equipe da Força Tática de Campo Maior realiza diligências na região de São João da Serra para prender o acusado

Uma discursão num bar, na tarde da última segunda (7), na cidade de São João da Serra, terminou com um homem morto a tiro na zona rural do município. O proprietário de um bar foi esfaqueado por um cliente durante uma briga. O filho da vítima resolveu vingar a agressão sofrida pelo pai e assassinou o desafeto. 


Segundo Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o cliente Francisco Mendes das Chagas consumia bebida alcoólica quando se desentendeu com o proprietário de um bar conhecido por Pitu. Na briga, Francisco desferiu socos e um golpe de faca contra o dono do empreendimento.


Francisco Andrade de Carvalho, filho da vítima, buscou o acusado da agressão. De posse de uma arma de fogo, Francisco Andrade encontrou o agressor na comunidade Tamboril, zona rural de São João da Serra, e acertou sua cabeça com um tiro. O homem teve morte no local. 


O comando do 15º BPM deslocou para São João da Serra uma equipe da Força Tática de Campo Maior e policiais de Alto Longá e Nosso Santo Antônio para auxiliar na prisão do acusado do assassinato que se encontra foragido. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.