Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:58

PÓS-ELEIÇÃO: Zé Resende e Francieudo se tratam diplomaticamente durante recepção a W. Dias

Os dois recepcionaram o governador durante inauguração de obras e se trataram de forma diplomática.

 Zé Resende na fila da frente e Francieudo logo atrás

O clima entre os dois principais adversários políticos da atualidade em Boa Hora parece ter se acalmado após a eleição municipal onde Francieudo Canuto derrotou o atual prefeito Zé Resende com uma diferença de quase 500 votos.

 

Pelo menos foi o que demonstraram durante visita do Governador Wellington Dias ao município. Apesar de não ter votado no Governador na eleição passada, Francieudo foi prestigiar o chefe do poder executivo durante inaugurações de asfalto e ginásio. Os dois sentaram juntos e um próximo do outro na mesa de honra da solenidade.

Os dois se cumprimentaram ao se encontrar na chegada a escola. Zé Resende, que é do mesmo partido do governador, foi bastante diplomático e teve seu comportamento admirado até por adversários.

 

Zé Resende falou de forma cordial e desejou sorte ao prefeito eleito. Destacou ações que conseguiu e as dificuldades enfrentadas. A futura primeira-dama, Jefersone, que é professora, também falou durante a solenidade e prometeu dá continuidade as coisas boas conseguidas pela atual gestão. O primeiro desafio para o novo prefeito é a realização do tradicional Reisado que já acontece no dia 06 de janeiro.

Por Weslley Paz