Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:45

Prefeito faz apelo a Governador para tirar famílias da escuridão em Boqueirão

Gestor também reivindicou ajuda para resolver o problema no abastecimento de água.

 

O Prefeito de Boqueirão do Piauí, Solteiro Alves aproveitou a visita do Governador Wellington Dias ao seu município nesta sexta-feira (04) para fazer um apelo. Segundo ele, ainda existe um bairro na zona urbana com 30 famílias vivendo no escuro.

 

“Eles votaram em mim na eleição passada para que eu resolvesse o problema, mas não conseguimos. Agora votaram novamente e não posso deixar de cumprir esse compromisso com as 30 famílias que ainda vivem na luz de lamparina. Por isso faço esse apelo ao Senhor Governador para nos ajudar a resolver esse problema”, solicitou.

 

VEJA TAMBÉM: Moradores de Boqueirão do Piauí acendem milhares de velas em protesto contra Eletrobrás

Moradores fizeram protesto, mas nunca foram atendidos

 

A cidade também enfrenta problema com abastecimento de água. O gestor municipal reivindicou reservatórios de água a Wellington Dias. “Já temos os poços, só precisamos das caixas d’água”, informou Solteiro.

 

Wellington Dias autorizou a resolução dos dois problemas. Será feito um ramal da Avenida Tancredo Neves até o Bairro Vista Alegre levando energia aos moradores e determinou a Secretaria das Cidades tomar providencias quanto a aquisição de reservatórios de água. “Segunda-feira vou à Secretaria das Cidades com a autorização do Governador para adquirir os reservatórios”, pontuou Solteiro.

 

Por Weslley Paz