Curta a nossa página
 
04/11 16h49 2016 Você está aqui: Home / Coivaras Coivaras Imprimir postagem

Coivaras

Coivaras

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Coivaras - com Coivaras

Ex-vereador sofre acidente de carro na estrada entre Campo Maior e Coivaras

Ex-vereador é sobrinho do vereador eleito de Campo Maior, Lustosa, e da suplente de vereadora, também de Campo Maior, Regina do Zé Chico.

O ex-vereador de Coivaras, João do Monte Furtado Neto, o “Joãozinho” de 38 anos de idade, sofreu um acidente de carro por volta das 09:30hs da manhã desta sexta-feira, ao perder o controle do veículo, um Fiat Palio Fire Economy, placa NIW-7576, na PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras.

 

Segundo apurou o Em Foco, Joãozinho viajava na companhia de outra pessoas e acabou perdendo o controle do veiculo na altura da “ponte do castelete”, e o carro saiu da estrada, que não tem pavimentação asfáltica, capotando várias vezes. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

 

João do Monte foi vereador de Coivaras no quadriênio 2009-2013 e perdeu a reeleição. Este ano ele não disputou nenhum cargo, mas foi um dos coordenadores da campanha do prefeito eleito Marcelino Almeida (PT).

 

Segundo informações de Karina Pereira, blogueira na cidade, Joãozinho é sobrinho do vereador eleito de Campo Maior, Lustosa, e da suplente de vereadora, também de Campo Maior, Regina do Zé Chico.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados