Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:56

Bandidos invadem casa durante a madrugada em Jatobá do Piauí e fazem "limpa"

Foi o terceiro caso da noite em Jatobá do Piauí. Durante uma festa que aconteceu na Praça Nossa Senhora da Graças em comemoração a vitória política de um candidato, duas motos foram furtadas.

 Fotos: Campo Maior Em Foco

Criminosos ainda não identificados pela polícia entraram em uma residência na comunidade Cana Brava, a cerca de 5 km da sede do município de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina) e fizeram um verdadeiro “rapa”. Foram levados objetos para montagem de uma piscina, roçadeira, um aparelho de TV, gerador de energia, cela de pra cavalo, e outros objetos, inclusive pessoais.

 

O proprietário, Josué Sousa, contou na Delegacia Regional em Campo Maior, que a casa fica fechada, pois o mesmo mora em Teresina e a casa e para descanso com a família em datas espaciais. O mesmo pede providências.

 

DUAS MOTOS FURATADAS

Foi o terceiro caso da noite em Jatobá do Piauí. Durante uma festa que aconteceu na Praça Nossa Senhora da Graças em comemoração a vitória política de um candidato, duas motos foram furtadas. Os proprietários estavam no evento e deixaram as motos estacionadas no entorno da Praça. A polícia ainda não tem pistas.

 

A polícia acredita que as moto furtadas na cidade podem ter sido usadas para cometer o outro crime de arrombamento da residência e furto dos objetos.

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com