Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:52

Scalene, Sambô e Fulô de Mandacaru são atrações confirmadas no Cachaça Fest 2016

Agronegócio, Artesanato, Turismo e Cultura serão regados com nove atrações musicais nacionais e locais nos dias 28, 29 e 30 de outubro

 Foto: Divulgação

A organização do Cachaça Fest 2016 anunciou as datas e as atrações da 12ª edição do tradicional evento que acontece na cidade de Castelo do Piauí. Agronegócio, Artesanato, Turismo e Cultura serão regados com nove atrações musicais nacionais e locais nos dias 28, 29 e 30 de outubro. 


O Chaça Fest tem início na sexta (28) ao som do rock da banda brasiliense Scalene. O grupo foi finalista do programa SuperStar, da Tv Globo, e mais recentemente indicado ao Grammy Latino pelo álbum "Éter". Ainda na sexta sob ao palco a banda piauiense Double Deck. 


No sábado (29) é à vez de Sambô atrair um grande público. O grupo que possui 10 anos de carreira traz no roteiro músicas nacionais e internacionais da atualidade, mas sem abrir mão de sucessos do passado. Logo em seguida tem Fulô de Mandacaru, banda campeã do programa SuperStar. 


Já no domingo (30) se apresentam: Carlinha Show e Pequi com mel, Paixão Nordeste, Dj James e Dj Jota encerram a edição 2016 do Cachaça Fest. 

 

Repórter Otávio Neto