Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:00

Homem é assassinado a facadas e pauladas em Boqueirão do Piauí

Segundo o policial ouvido pelo Em Foco, o rapaz teria participado de um aniversário e em companhia dos amigos foi para um clube, que fica no parque de vaquejada Formosa, na comunidade Rua Dez, onde estava morando.

 

Eriques dos Santos Sousa, de 20 anos, natural de Teresina, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (17/10) na localidade Rua Dez, na zona rural do município de Boqueirão do Piauí (126 km ao norte de Teresina). Segundo a polícia, o jovem estava em companhia de dois “amigos” quando houve um desentendimento e o mesmo acabou sendo morto com duas facadas, uma na região facial temporal esquerda e outra na panturrilha. Ainda segundo a polícia, o rosto e cabeça da vítima apresentavam deformações, o que leva a crer que sofreu pancadas de pau.

Segundo o policial ouvido pelo Em Foco, o rapaz teria participado de um aniversário e em companhia dos amigos e foi para um clube, que fica no parque de vaquejada Formosa, na comunidade Rua Dez, onde estava morando.

Ao serem comunicados, policiais do GPM de Boqueirão do Piauí, com ajuda da Força Tática, saíram em diligências e conseguiu localizar os suspeitos que estava com a vítima. João Pedro Dias Moura Rocha, de 20 anos (foto ao lado), e o adolescente de 17 anos de iniciais  J.A.da S.S. Os dois foram  presos e levados para a Delegacia Regional de Piripiri, onde foram autuados em flagrantes suspeitos do homicídio.

 

Eriques era natural de Teresina, mas tinha familiares na região e, segundo a polícia, tinha envolvimento com drogas e estava escondido na comunidade, já que era jurado de morte na capital piauiense. Os suspeitos também são naturais de Teresina.

 

A polícia não sabe se a morte de Eriques tenha ligação com as ameaças que estava sofrendo em Teresina. 

 

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do Batalhão da PM em Campo Maior, a intervenção da polícia foi rápida para localizar e prender os dois acusados pelo crime. "Nossos policiais da Força Tática conseguiram chegar logo ao local do fato e fizeram corretamente as diligências para prender os indivíduos, o que colaborou para o desvendamento da autoria do crime", ressaltou o Major.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com