Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:13

Jatobá e N. S. de Nazaré: assalto a mão armada e casa de ex-vereador arrombada

Cidades do interior sofrem sem a presença de policiais e a bandidagem toma de conta

 Porta da casa do ex-vereador foi arrombada

Ontem por volta das 21:00hs, dois homens armados tomaram de assalto um moto modelo Bros. O assalto a mão armada aconteceu na cidade de Nossa Senhora da Nazaré. A moto pertence a uma mulher identificada por Valderina, que era pilotada por uma filha, que estava na companhia de um amigo. Além da moto, os criminosos levaram também um aparelho de celular das vítimas.

 

Segundo o secretário de cultura do município, Paulo Cruz, que também é radialista, o município chegou a realizar, há alguns meses, uma audiência pública com a presença do prefeito, vereadores, associações, mas, mesmo sendo convidados por ofício, nenhuma representante da segurança pública ou da polícia militar do Piauí este presente.

 

“A informação repassada foi que o estado estava com efetivo baixo e não tinha como atender nossa solicitação por policias na cidade. Infelizmente estamos a mercê dos bandidos, mesmo cobrando nossos direitos” disse Cruz.     

                        

DUAS CASAS ARROBADAS JATOBÁ DO PIAUÍ

Em Jatobá do Piauí, a casa do senhor identificado por João Horácio, na local chamado de “Ponte da Baetinha” na entrada da cidade pra quem chega de Campo Maior, foi arrombada na durante a noite de ontem. Os criminosos levaram vários eletrodomésticos e objetos pessoais como perfumes e peças de roupas.

 

Casa do ex-vereador Zé Alvina ficou toda revirada

 

Também na noite de ontem, a casa do ex-vereador Zé Alvina, na localidade Lagoinhas, foi arrombada. Os criminosos usaram uma alavanca para arrombar uma porta. Os bandidos também levaram objetos pessoais do ex-vereador.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com