Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:07

Clovis Melo e Edgar Bona disputam prefeitura de Novo Santo Antônio

Novo Santo Antônio é um dos municípios do estado onde o número de eleitores é maior que a população

 

As eleições do próximo mês possuem duas coligações que disputam a prefeitura de Novo Santo Antônio: “A força que vem do povo” e “Avante Novo Santo Antônio”. Já para o cargo de vereador são 28 candidatos. 


No município de 3.260 habitantes, apenas 55% dos domicílios tem acesso a energia elétrica. A saúde será o principal desafio do próximo gestor. A cidade possui apenas nove Agentes Comunitários de saúde e duas equipes de saúde bucal. Novo Santo Antônio é um dos municípios do estado onde o número de eleitores é maior que a população. São 3.749 eleitores. 


A força que vem do povo
A coligação “A força que vem do povo” reúne dois partidos: PP / PV. Clovis Melo (PP) é o candidato a prefeito e tem como vice Bebeto (PP). 
Natural de Alto Longá, Clovis Melo, 53 anos, busca retornar ao cargo de prefeito. Com ensino fundamental completo, ele declarou a Justiça Eleitoral 140 mil em bens referentes a dois terrenos e uma casa em Novo Santo Antônio em Beneditinos. 


Bebeto é natural de Pedro II e atual vereador de Novo Santo Antônio. Aos 32 anos, ele possui curso superior incompleto e disputa o cargo de vice-prefeito. Ao Tribunal Regional Eleitoral ele declarou 195 mil em bens correspondentes a veículos, terreno e casa. 


A força que vem povo possui nove candidatos a vereador. Veja os nomes: 


ANGRA CAROL
BERTO MIGUEL
EDELEUZA ROCHA
EDGAR HILDA
ENILCIO RAÇÕES
PEDRO FURUPA
VALTER OLIVEIRA
VITÓRIA
WALDINAR VITORIO

 

Avante Novo Santo Antônio 
A coligação “Avante Novo Santo Antônio” tem o atual gestor Edgar Bona (PT) como candidato a prefeito. O candidato a vice prefeito vem do PSDB: Elisa da Paz. A coligação reúne as siglas: PT / PTC / DEM / PMDB / PSDB / PSD. 

 

Edgar Bona, 38 anos, é natural de Teresina e possui ensino superior completo. Atual prefeito de Novo Santo Antônio, ele declarou a Justiça Eleitoral um total de 230 mil reais em bens. O valor corresponde a veículos, terreno e apartamento. 


Elisa da Paz, 40 anos, é natural de Alto Longá e possui ensino superior completo. Professora do ensino fundamental, Elisa disse ao Tribunal Regional Eleitoral possuir 27 mil reais em bens equivalente a um carro e dinheiro em espécie. 


Avante Nosso Santo Antônio têm 19 candidatos a vereador. Veja os nomes: 


CAFÉ
DERI CARDOSO
DODOSA
DORISNALVA
DULSE CARDOSO
FRANSQUINHA ROCHA
IÊDA
JOSE DIAS
LAECIO CRUZ
LIBERALINA
MANOEL JANUCA
MANOEL LICA
RAIMUNDO DIÓ
RONDA DIOCLÉCIO
ROSA
TOINHA CRUZ
VALDINAR
WILLIAM CABRAL
ZE WILSON

Repórter Otávio Neto