Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:27

Mauro Galvão estará em Cocal de Telha nesta Sexta-Feira

O Craque estará participando de uma sessão de autógrafo encerrando a peneira do Santa Cruz organizada pela WBS e SEMEL. Dezenas de atletas fizeram inscrições.

 

O ídolo do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira Mauro Galvão estará em Cocal de Telha nesta Sexta-Feira, dia 26, participando de uma sessão de autógrafo no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio as 19 horas.

A vinda de Mauro Galvão a Cocal de Telha tem por objetivo estimular a participação de crianças e adolescentes na peneira para novos craques organizada pela empresa WBS em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes com apoio do Conselho Tutelar. Os atletas escolhidos serão inseridos nas equipes de base do Santa Cruz de Pernambuco.

Dezenas de crianças e jovens já se inscreveram para participar inclusive três caravanas de cidades vizinhas já confirmaram participação. Outras ainda faltam confirmar mas o certo é a participação de dezenas de atletas tentarão sucesso no esporte. Para se inscreverem é necessário contribuir com 1 kg de alimento não-perecível. Maiores informações procurar o coordenador local  Nilson Macêdo na Semel.