Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:39

TRE-PI recebe pedidos de candidaturas de Assunção e Coivaras

Juntas, as cidades de Assunção e Coivaras somam 38 registros

 Foto: Reprodução

A cinco dias do final do prazo para registrar candidatura para as eleições de outubro, as cidades de Assunção do Piauí e Coivaras são as únicas da região dos carnaubais que registraram pedidos no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TER-PI). Até a tarde desta terça (9), 28 municípios já haviam solicitado registros. 

 

Ao todo, o TRE-PI contabilizou 32 pedidos de candidaturas a prefeito, 31 para vice-prefeito e 417 para vereador.  Juntas, as cidades de Assunção e Coivaras somam 38 registros. As coligações têm até o próximo dia 15 para efetuar pedido ao Tribunal Regional Eleitoral. 

 

Assunção do Piauí 
A coligação “O Trabalho continua” foi a primeira a pedir candidatura. O TRE recebeu pedido do candidato a prefeito Netinho, do PSD, e do candidato a vice-prefeito Jove, do PMDB. Para vereador, foram registrados 18 pedidos pela mesma coligação. Veja os nomes:

 

ANTONINA
ANTONIO LÓ
ANTONIO PEDROSA
CHEILA
DAVID MENDES
DUCARMO
EDIVALDOFABIANA
IRISMAR
FABINHO
MARDONE
PINHEIRO
RONNIVOM
ROMÉRIO PADRE
ROSELANDIA
TONTONHO COSMO
WILSON BEZERRA
ZÉ PADRE

 

Coivaras
A cidade de Coivaras até a tarde desta terça (9) registrou apenas os pedidos de 18 vereadores da coligação “O melhor para Coivaras”. Nenhum pedido de registro de candidatura a prefeito ou vice-prefeito foi realizado. Veja a lista de vereadores. 


ALCIDES
ANTONIO JACU
AURELIANO
CANUTINHO
CARLOS ALBERTO
CONCEIÇÃO DO PROF. CÉLIO
CRISTINA DO BARNABÉ
DANA LUCIA DO PROFESSOR
GRAXETA DO POVO
JORDANIO
JOSIAS
PROFESSORA CLARICE
RAIMUNDA DO ARTUR
SEUTONHO
VERA DO CHICO
ZEQUINHA
ZÉ DO POVO

Por Otávio Neto