Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:37

Ana Célia e Kilson são homologados como candidatos a Prefeita e vice em Cocal de Telha

Coligação entre PP, PSDB e PT homologaram os nomes de 14 candidatos a vereador e de Ana Célia para prefeita e Kilson, vice-prefeito.

 

Na noite desta Terça-feira(02) aconteceu no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio, em Cocal de Telha, 120 Km da capital do estado, a Convenção Municipal dos Partidos Coligados PP – PSDB e PT. Liderados por Prefeita Ana Célia e Kilson Oliveira, mais de 14 pré-candidatos homologaram suas candidaturas para o cargo de Vereador.

Mais uma vez, o grupo de Ana Célia e Kilson, mostrou sua força e seu prestígio político ao realizar uma mega-convenção para seus candidatos e lançamento de suas candidaturas. O ginásio poliesportivo no centro da cidade ficou pequeno para a Convenção. Uma verdadeira multidão tomou conta das dependências para acompanhar os lançamentos das candidaturas.

A Coligação Unidos Somos Mais Fortes será composta pelo PP – PSDB e PT. O evento contou com a presença da Deputada Federal Iracema Portela, Deputado Estadual Aluisio Martins, Deputado Estadual Francisco Lima, Deputado Estadual Marden Meneses, Prefeito de Boqueirão do Piauí, Solteiro e diversas outras lideranças partidárias da região e do estado.

Acompanhe abaixo fotos do público presente na Convenção em Cocal de Telha.

 

Por Marcelo Barros