Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:31

Festival de Tradições e Concurso Regional de Quadrilhas será neste sábado.

8 grandes quadrilhas juninas do Piauí estarão se apresentando em Cocal de Telha neste sábado, 9 de Julho no Ginásio Poliesportivo.

 

Acontecerá em Cocal de Telha neste sábado(9) o Encontro Regional de Quadrilhas e o Festival de Tradições Juninas. O evento reunirá as maiores quadrilhas do Piauí e terá ainda apresentações de grupos locais.

O festival cocatelhense é considerado o maior da região e acontecerá no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio a partir das 18:30 horas. Nesta edição já confirmaram presença as quadrilhas: Sonho Junino (Piripiri), Coqueiro Verde (Campo Maior), Zabumbada (Altos), Luar do Sertão (Teresina), São João Dourado (Piripiri), Irmãos Coragem (Teresina), Mandacaru (Sigefredo Pacheco) e Nova Geração (Teresina).

A cidade se transforma para festejar os folguedos e uma grande estrutura de barracas com bebidas e comidas típicas estão sendo montadas próximo ao ginásio para receber os visitantes. Animação do setor da praça de alimentação será por conta de um original forró pé de serra.